top of page

Sua casa precisa de Energia Solar: saiba como reduzir a sua conta de luz




A energia solar é a melhor solução para a sua casa! A fonte energética proveniente do sol é sustentável, limpa e muito mais econômica. Com ela, além de cooperar com o desenvolvimento sustentável do mundo, você tem um retorno financeiro garantido em até 5 anos e uma economia, já no primeiro mês, de até 90% na conta de luz.


Continue a leitura deste artigo para saber mais sobre as inúmeras vantagens da produção de energia fotovoltaica!


Por que investir em Energia Solar?


Você já se questionou sobre quais os motivos que levaram ao crescimento de instalações de energia solar no Brasil? Clicando aqui você confere cinco explicações para essa valorização das placas solares. Também esclarecemos brevemente sobre as grandes vantagens da energia solar no presente artigo, é só continuar lendo!


O Brasil é um país ao nível continental que produz diversas formas de energia elétrica e renovável. Por muito tempo, a energia hidrelétrica se destacou.


No entanto, nos últimos anos percebemos que esse modo de gerar e distribuir energia é prejudicial à natureza, uma vez que libera poluentes que produzem grandes impactos ambientais.


Além disso, com a escassez das chuvas os valores das contas de energia sofrem instabilidades, alcançando preços muito altos. Desse modo, ficamos completamente dependentes do aumento das faturas que é, quase sempre, imprevisível.


Por isso, a energia solar vem ganhando um grande protagonismo como uma melhor solução sustentável para o meio ambiente, ao mesmo tempo, em que proporciona uma economia de até 90% na hora de pagar a conta de luz.


Muito além da sustentabilidade e da economia, os consumidores de energia solar passam a perceber a diferença no valor da conta já no primeiro mês e possuem um retorno econômico garantido a curto prazo de apenas 5 anos.


Você pode conferir mais sobre as vantagens da Energia Solar. Acesse o nosso vídeo sobre três exemplos reais de que investir em energia solar compensa, é só clicar aqui!


Após elencarmos todas essas vantagens, também podemos levantar dados que demonstram o grande crescimento da geração de energia solar residencial no país. Segundo o Canal Solar, o Brasil chegou ao marco de 11 milhões de telhados solares residenciais instalados.


Presente em 5500 municípios brasileiros, a energia solar proporciona ao Brasil o potencial de se tornar um dos maiores produtores de energia renovável do mundo.


Tenha um retorno garantido, invista em energia solar!


Mas, para além dos projetos residenciais, as empresas e as indústrias também participam deste grande investimento. Você pode ver exemplos reais aqui na Vésper! Temos casos de sucesso em padarias e em confecções. Esses são só alguns dos diversos exemplos de sucesso que a Vésper pôde acompanhar.


Com todas essas vantagens, é fácil imaginar a tranquilidade de não se preocupar mais com os aumentos na conta de luz. A Energia Solar torna a sua economia em uma realidade!


Na Vésper Energia Solar você encontra profissionais especializados e capacitados para te atender e instalar o seu projeto de soluções fotovoltaicas, sustentáveis, limpas e 100% renováveis. Já tivemos + de 500 projetos homologados em Juiz de Fora (MG) e região e geramos + de R$5 Milhões de economia.


Não perca mais tempo, garanta o seu investimento com retorno garantido! Entre em contato com a Vésper e faça agora o seu orçamento de soluções solares. Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp.


bottom of page