top of page

Como adquirir um sistema solar com baixíssimo desembolso

Saiba como é possível adquirir um sistema solar fotovoltaico pagando apenas uma pequena parte do valor total através do financiamento direto da Vésper Energia Solar



Na região de Minas Gerais, mais em especial na área de Juiz de Fora, o alto valor das tarifas de energia permitem que os sistemas solares sejam praticamente autofinanciáveis. Ou seja, a economia nas contas de luz proporcionada pela instalação dos painéis é capaz de praticamente cobrir as parcelas do sistema, caso o cliente opte pelo financiamento direto com a Vésper.


Hoje a empresa é capaz de oferecer financiamento do sistema em até 60 vezes, através de parceria com os bancos Santander e BV. O crédito pode ser liberado na hora, sem burocracia e necessidade de ir ao banco. Todo o processo funciona de forma fácil, rápida e segura.


Para sistemas residenciais (casas), que possuem tempo médio de retorno do investimento entre 4 e 5 anos, o pagamento pode ocorrer da seguinte forma: com uma entrada de cerca de 25% do valor do sistema, o restante do valor é financiado de forma que a economia já paga as parcelas do financiamento. Após o término do tempo do financiamento, o cliente fica livre das contas de luz!


Outra vantagem que a Vésper oferece é opção de pagar a entrada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.


Para sistemas comerciais (empresas), ou residenciais de maior porte, cujo tempo de retorno cai para perto de 3 anos, é comum que não seja necessário nem mesmo uma entrada. Basta financiar o sistema sem entrada que a economia alcançada já é capaz de pagar pelo sistema. Em termos práticos, é possível ganhar um sistema solar "de graça", sem nenhum desembolso. Para isso, é necessário que o cliente tenha um consumo de energia elevado - acima de 2000 KWh por mês.


Para saber como se beneficiar do financiamento direto da Vésper, e conhecer nossas condições promocionais, entre em contato com a gente e peça sua consulta grátis!





bottom of page