top of page

Financiamento facilitado para seu sistema de Energia Solar



No passado, pensar em ter um sistema de energia fotovoltaica era apenas para quem tivesse uma boa renda para arcar com os altos custos da instalação e manutenção dos painéis solares. Porém, hoje este cenário está totalmente diferente.

Com a alta procura de pessoas buscando por formas de economizar e contribuir com o meio ambiente através de ações sustentáveis, o número de empresas oferecendo serviços especializados em Energia Solar aumentou, e consequentemente, novas condições facilitadas para adquirir essa solução.

Se você está buscando investir em um sistema fotovoltaico na sua residência, nós, da Vésper Energia Solar, queremos te apresentar uma nova forma de financiamento que cabe no seu bolso. Para conferir, continue lendo este blog na íntegra.

Nova linha de crédito oferecida pelo Banco do Brasil é uma oportunidade para quem busca investir em Energia Solar

Dentre as demais possibilidades de financiamento que podemos encontrar nos dias de hoje, uma nova linha de crédito especialmente para Energia Solar vem ganhando bastante destaque. E quem traz essa solução é o Banco do Brasil.

No começo de maio de 2021, o Banco do Brasil anunciou sua nova linha de crédito para financiar a aquisição de sistemas fotovoltaicos em residências. O principal objetivo dessa nova solução é mostrar o quão importante é a energia renovável e o potencial do Brasil.

Essa linha de crédito para impulsionar a Energia Solar está disponível para pessoas físicas e pode ser realizada tanto nos bancos físicos como através do digital por meio do aplicativo da instituição financeira.

O parcelamento oferecido pelo banco é de até 60 meses para valores de R$5 mil a R$100 mil, com juros a partir de 0,75% ao mês. Dentro desse valor, é possível financiar até 100%do valor do sistema com a instalação inclusa.

Segundo o presidente do Banco do Brasil, a instituição financeira também fará sua parte para colaborar com o meio ambiente e se compromete em aumentar a matriz energética limpa do banco, estabelecendo como meta a utilização de 90% da energia do banco com origem de fontes renováveis até 2024.

Nós, da Vésper Energia Solar, somos parceiros do Banco do Brasil e caso você tenha interesse em aproveitar essa nova oportunidade para realizar a contratação da sua Energia Solar, basta falar com a nossa equipe clicando aqui.

bottom of page